domingo, 30 de outubro de 2011

Partindo!!!

        Venho nesse post agradecer a cada pessoa que me ajudou tentando entender qual era a minha intenção aqui. Venho também informar que o mesmo encontra-se "fora do ar". Pretendo mudar a roupagem e abordagem do M'n'M. Devido a minha recente rotina, não venho encontrando tempo nem coragem para criar postagem. Acreditem as centelhas sempre te larga. Fiel mesmo só a solidão.

Muito obrigado a todos que comentaram. Amigos de outros blogs que permitiram a postagem de certos conteúdos no M'n'M.

Um dia eu volto!!!!
Acho que 2012! Me aguardem.

Enquanto isso, desejo uma boa vida a todos.















Até o Próximo!!!!

Um comentário:

  1. me avise qnd voltar!
    Estarei esperando seu retorno!!
    se possivel, me manda um e-mail.
    Grato
    ^^

    ResponderExcluir